Solle

MÚSICA TRANSCENDENTAL

Dentro do universo de possibilidades da existência, Ingrid e Ananda se (re)encontraram através da música ainda crianças.

 

Foi (re)conexão à primeira vista. No processo da vida de encontrar o caminho de volta, anos depois essas duas amigas se reúnem novamente para dar à luz ao Solle.

 

Projeto este que provavelmente foi plantado há tempo em nossos inconscientes, mas que hoje germina em forma, cor e som através do nosso processo de despertar e vontade de servir em Gaia.

 

Solle é uma simbiose sonora e espiritual derivada de muitas buscas, meditações, inspirações e catarses. 

Anada_Silva-3765.jpg

Proposta

Nossa proposta dentro do Solle não é se expressar através da persona artística, mas através da verdade de quem somos e buscamos. Acreditamos que essa jornada da descoberta de si mesmo também já é arte por si só. Nossa proposta é deixar vir sons, letras e músicas dispondo-nos como canais para servir através de nossos talentos e, claro, também curtir o processo. A música sempre foi uma experiência de reconexão para nós e esperamos que através dela muitos outros possam viajar conosco nessa nave sonora chamada Solle. 

o que fazemos

Compomos músicas a partir de nossas experiências vivenciadas em nosso processo de desenvolvimento pessoal.

Facilitamos encontros online se apresentando em lives musicais com o intuito de compartilhar nossas catarses e assim inspirar catarses alheias.  

próximas lives

de música transcendental

como chegamos até aqui

Sabemos que não fazemos nada sozinhos. Honrando a força indispensável do coletivo, gostaríamos de agradecer a todos que passaram por nossa trajetória até então, em especial:

 

Augusto, pai da Ananda e pai musical da Ingrid, por nos apresentar uma à outra e ao universo da música medicina, abrir espaço para participarmos de um álbum internacional de mantras e nos trazer o Sexteto.

 

Sexteto, por ser o grupo de amizade mais incrível das galáxias, que nos apoia e inspira há muitos anos.

 

Dani, por ser uma das sextetas fundadoras e nos apresentar à Stella.

 

Stella, por nos dar um “leve” ponta pé intergalático com seus downloads multidimensionais.

 

Ao grupo do despertamento, uma egrégora de mulheres que fortalecem e  compartilham essa jornada conosco.  

 

Elisa, pela canalização do nome Solle e pela nossa primeira música.

 

Obviamente, não podemos nos esquecer daquela turma que não enxergamos, porém sentimos: família estelar e seres multidimensionais que contribuem e ancoram esse projeto.

Doações

Solle é um trabalho independente que ainda se mantém com recursos próprios. Temos como objetivo principal usar a arte para contribuir com o despertamento coletivo em tempos de transição. Gostaria de contribuir com o projeto Solle? Faça sua doação abaixo:

 

Agradecemos a troca e oportunidade de somar nossas forças com o coletivo!

No Brasil

PIX: solle.musica@gmail.com

 

Banco Sofisa

Ingrid Pontes de Sousa

CPF 369.140.148-17

Agência: 0001

Conta: 277901-5

Na Europa

bunq.me/solle

Banco Bunq

Reiki Ananda

NL97 BUNQ 2056 8154 19